Days to take care of myself..

11.3.15



Estes últimos dias foram dias para olhar um pouco mais para mim e cuidar.
Assim obriga quando ficamos doentes.
E só quando recuperamos a força e a "mobilidade" depois de uma doença é que realmente damos valor á saúde.
Lembro-me de pensar: "ah.. como é bom não estar doente."

Foram dias para abrandar e tentar não me sentir culpada por isso, mesmo sabendo da lista de encomendas que me espera. E sei que, assim que puder, vou-me dedicar de coração a cada uma delas.

Fazer sempre o melhor de cada dia que temos.

****

These last days were to look a little closer to myself and care.
So it is when we get sick.
And only when we recover the strength and "mobility" after a disease is when we really give value to health.
I remember thinking, "ah .. how good it is not to be sick."

Were days to slow down and try not to feel guilty about it, even though the list of orders are waiting for me. And I know that as soon as possible, I will dedicate myself wholeheartedly to each one of them.

Always make the best of every day we have.





Sem comentários:

Enviar um comentário