Xmas and family...

19.12.15


Já estou há tanto tempo para vir cá escrever, mas esse mesmo tempo (e o cansaço) passa-me mestres rasteiras, não se importando se me demoro a levantar.
Ando assim numa corrida ingrata contra "este" tempo para entregar encomendas, sabendo que tenho ainda quem as espera ansiosamente. Sabendo também que entrego suor, energia, tempo, dores de costas, dores de articulações e todo o meu coração a este projecto. Projecto que cresce, que amo e acredito.
O pouco tempo que o trabalho graciosamente me deixa tem sido para os meus rapazes, para almoço com amigas, para embrulhos de prendas de Natal. Este ano a única coisa comprada foram alguns brinquedos, o adultos vão receber DIYs que fiz com carinho e sei que vão apreciar muito mais do que algo comprado.
Fica aqui uma pequena compilação de fotos do que tem sido os últimos dias.
Podem sempre acompanhar tudinho em @mimoseafetos.



Perco-me com esta Tarte de Tapioca da minha mãe.







Manhã de fazer a árvore de Natal. A magia destes momentos. Panquecas de framboesas com chocolate quente e excepcionalmente alguns marshmallows lá dentro. Fizeram as delicias deles. E quero/gostava que seja alguns dos muitos momentos que gravem na memória.



Primeiro dia de lareira acesa cá em casa. Tão bom.
Durou pouco tempo: "Calor" de 20º C lá fora.





Cores e caras desta altura do ano.





Bolachas de gengibre. Extra spicy. :)





Finais de tarde que podem ou não ser caóticos.
São.



Almoço com amigas para repor energia e alguma sanidade mental.



Ontem até ás 2 da manhã a embrulhar com carinho. Agora só tenho que as tirar estrategicamente de casa antes que certos ratinhos comecem na sua incessante buscar para as descobrir.

Acho que este Natal esta música vai ficar no ouvido.
Fala da perda de alguém importante da nossa vida. E neste dois anos, perdi duas estrelas.
E realmente há diamantes e luzes que brilham para sempre. Estejam onde estiverem.

Everglow from Coldplay.

Instagram : (@mimoseafetos)





Sem comentários:

Enviar um comentário