On my table..

18.1.16
O que tem passado na minha mesa ultimamente.
Muitos embrulhos e todos acabam diferentes.
Muitos do it yourselfs.

****

What's been on my table lately. 
A lot of wrapping, always ending differently. 
And a lot of Diy. 



Este fim de semana, ao organizar um pouco o estúdio de trabalho fiquei a olhar para os muitos "restos" de lã. Ao lado estavam uns restos de paus encontrados no verão, na praia e na floresta. Resolvi juntar os dois restos e fazer pequenas lembranças para os meus.
Trabalhar com as mãos foi o que sempre me acalmou em tempos de ansiedade e quando a cabeça não pára de saltar de um problema para o outro.
Estes momentos dão-me o sossego necessário para a cabeça se ir organizando também.
Em breve, mostro o resultado final desta tarde de domingo de Mindfulness.

****

Cleaning up my studio this weekend i came across a lot of wool leftovers. Beside it there was some sticks and wood found on the beach and on the forest, last summer. I decided to do something about them and make some gifts for my family.
Working with my hands is what calms me down when times of great stress, and when my mind can't stop jumping from one problem to another. These moments give me the calmness i need to organize my mind.
Soon i'll show the results of this sunday afternoon of mindfulness.





Uma música para esta Segunda-feira fria, se possível com uma bebida bem quentinha nas mãos.

****

In the meantime some music for this cold Monday, with a hot drink in your hand, if possible.

My instagram (@mimoseafetos)




Sem comentários:

Enviar um comentário