Ups and Downs..

23.3.16


Há dias..
dias que te sentes cansada de puxar mais peso do que consegues. nesse dia.
dias em que planos correm mal.
dias em que o buraco vazio faz mais eco.
dias em que o corpo pede mas não podes ir abaixo. tens mais dois para cuidar.
dias em que ligas a tv para distrair o negro e ainda recebes mais negro.
dias em que o tempo parece não avançar para o sonho.
dias em te falta a paciência para saber esperar. quando já esperaste tanto.
dias em que apetecia largar mãos e quebrar e querias que fosse alguém a puxar um pouco.
dias em que sentes falta de quem já cá não está.

Mas são apenas dias. Com um novo amanhecer há sempre uma nova oportunidade. E tal como ontem, vou fazer este dia contar. Mesmo com as minhas falhas e quebras, todos os dias contam. A impaciência faz sentir que o tempo não avança, mas ele avança. E não temos outra oportunidade de viver o dia de hoje. This is it.
Por isso, bora lá encher o peito, sorrir, rir de nós mesmos, contar as benções, preparar um bom almoço na companhia de quem amamos para alimentar  o corpo e alma.

Agora tenho de ir ali assinar a minha participação no clube dos dinossauros fundada pelo mais novo, do qual fui impelida a participar. Não sei ainda quais os requisitos para a participação mas espero que não me peça entrada de capital que hoje tenho de ir á oficina receber boas noticias.

Now playing : I will, I swear - Mess

My instagram (@mimoseafetos)
InstaShop (@babymimoseafetos)

Sofia Almeida







Sem comentários:

Enviar um comentário