Casual Friday..

15.4.16


Aqui estamos. A trabalhar em casa com este temporal lá fora. Uma pessoa até desanima.
O pequeno começou com febre ontem. Com piscina e com este tempo instável já se estava a prever. Está bem disposto mas arrumadito no sofá, calmo a ver os dinossauros na tv ou a ler livros.
Este pequeno aqui nas fotos é que está imparavél. 6 meses de gato. Traquinas que nem criança que é. Aliás neste momento que estou a escrever estou a ouvir coisas a cair na casa de banho. Conquistou-nos aos poucos este gato. Sempre tive gatos e sei que são animais independentes, mas este gato é um mimo. Sempre que pego nele encosta o focinho ao meu pescoço e ronrona como se não houvesse amanha. De manhã, quando acordamos roça-se incansavelmente nas nossas pernas e quando chego a casa, mal ponho a chave na porta vem-me receber prontamente. Como se pode ver é o meu motivo para treinar a fotografia. O outro lado da moeda.. é chegar a casa e ter o rolo do papel higiénico todoooo estrilhaçadinho e espalhado pelo chão da casa. É ouvir barulhos na casa de banho e ter a maquilhagem no chão. É caminhar de noite e os nossos pés serem brutalmente atingidos por duas patitas. Enfim, problemas bons.

Bora ao fim de semana?


My instagram (@mimoseafetos)
My InstaShop (@babymimoseafetos)

Sofia Almeida



Sem comentários:

Enviar um comentário