Always..

19.4.16

Tens um daqueles dias que estás (demasiado) ocupada com coisas do trabalho, que nem te apercebes do quanto o teu filho cresce e te faz rir. 
São situações que só nós mães achamos piada, eu sei. Mas piada é piada e o meu filho sabe-as dizer bem. Entre o tempo em que me chamou, a minha resposta: "já vou" e o ir efectivamente ter com ele devem-se ter passado quase 10 minutos. Quando chego ao quarto, levo com uma bofetada da realidade com um seco e acutilante: 
- a minha paciência não é nenhum brinquedo, ok mãe?

Para mim tem tanta piada este pedacinho de gente.

Um pouco menos de piada, mas ainda tendo é o programa que estou a ver há uns.. sei lá. Há tempo demais. O Dino Dan. Um programa no canal Panda sobre um menino que adora e vê dinossauros em todo lado. E só ele os vê. Enfim, mas enquanto trabalho ouço lá ao fundo que o Dan encontrou um ovo do tamanho de uma melancia, e que a mãe (do Dan) lhe pergunta de onde vem aquele ovo (por implodir refira-se!). Do alto da sua certeza, o Dan diz que um ovo daquele tamanho só podia ser de avestruz ou de dinossauro. Mas como é muito pouco provável que uma avestruz tenha posto ali um ovo assim do nada, é obvio que é de um dinossauro. Obviously!
Ora, das probabilidades entre aparecer um ovo de avestruz ou um ovo de dinossauro ganha o dinossauro. Claro. E o meu filho papa isto tudo. Adoro estas idades. 


My Instagram (@mimoseafetos)
My InstaShop (@babymimoseafetos)

Sofia Almeida

Sem comentários:

Enviar um comentário