Little corners of our home..

16.4.16


Sábado que começou chuvoso embora agora esteja a entrar o sol pelas janelas. Mas com um com febre, de pouco vale o sol agora. Então, o que se faz? Arruma-se a casa de maquina em punho. Todas as ocasiões são boas para pôr a prática em dia.
E um dia no futuro, sei que vou adorar ver este post.
(a quantidade de vezes que este gato aparece nas fotos. onde eu estou. está ele)



Essenciais a ter na cabeceira da cama. Livros e o termómetro. (vida de mãe)



Na minha casa estão sempre espalhados alguns Budas. Fetiches. Este já me acompanha há uns bons 15 anos.



Simplesmente adoro estas almofadas. Adoro a cor e a textura. São em linho. Os apliques fui eu que fiz na altura que andei entretida com macramé. (Tal como o tricot, é óptimo para mindfulness)






Esfoliação a seco. Faz maravilhas á pele e á circulação passar esta escova pelo corpo antes do banho.











Pormenores de um quarto de rapazes:
Robots e mais robots.



Aviões e mais aviões. Este em particular tem um carinho especial por parte deles. E infelizmente eles já não chegaram a ver o Concord nos céus.



A nova mania é dinossauros. O mais pequeno sabe os nome deles todos.



Já teve a mania dos animais. Agora estão apenas em exposição. Á espera que a mania volte.





Este sofá já connosco há 15 anos, sobrevive a noites de cinema com gelados de chocolate na mão, a nódoas e mudas de fraldas, a duas crianças de lapis na mão e um gato de unhas afiadas. Dadas as circunstancias acho que está muito bem.

Este gato.





Paredes rachadas. Dá o seu charme.





A minha planta na varanda que nos últimos dias tem sobrevivido a verdadeiros testes de sobrevivência com vento, chuva e granizo. Mas se há planta resistente são sem dúvida os gerânios.



Detalhes do meu santuário/estúdio, com reminiscências de quando tinha tempo para pintar.






E por fim, quem tem um irmão com 28 anos, vegan, que te fica com as crianças quando precisas de sair e ainda te faz um bolo de chocolate vegan d e l i c i o s o, no dia dos irmãos, tem tudo.






E enquanto se arruma ouve-se..


My Instagram (@mimoseafetos)
My InstaShop (@babymimoseafetos)

Sofia Almeida













Sem comentários:

Enviar um comentário