Go and follow your heart..

17.5.16


Será assim tão fácil ouvir e interpretar o coração? Até que idade é aceitável dizer que ainda estou a descobrir o meu caminho? As minhas paixões? Roço um bocadinho a inveja daquelas pessoas que dizem ter uma vocação, uma paixão, um interesse.. e dizem ser assim desde pequeninas e que será eterno. Eu não tenho um interesse desde pequenina. Tive vários. Tenho vários. A única coisa permanente é o prazer em criar. Em imaginar um projecto e concretiza-lo. Gosto de criar. Já dancei, já pintei, já fiz olaria, já trabalhei com madeira.. e tudo me fascina. Criar com as próprias mãos, acho que é a minha paixão. Mas.. ainda tenho tanto para aprender e descobrir. Até que idade fica bem dizer isso?

"E quando á tua frente e abrirem muitas estradas e não souberes a que hás-de escolher, não metas por uma ao acaso, senta-te e espera. Respira com a mesma profundidade confiante com que respiraste no dia em que vieste ao mundo, e sem deixares que nada te distraia, espera e volta a esperar. Fica quieta, em silêncio, e ouve o teu coração. 
Quando ele te falar, levanta-se, e vai para onde ele te levar."* 

*a inconfundível Susanna Tamaro em Vai onde te leva o Coração


My Instagram (@mimoseafetos)
My InstaShop (@babymimoseafetos)

Sofia Almeida



Sem comentários:

Enviar um comentário