1 am

13.7.16


1.20 da manhã. A casa está em silêncio (raro). Fora o gato. Estou a ouvi-lo a arrastar coisas no chão da sala. Não tenho força (é preguiça) de ir lá ver. 
Não consigo dormir. Sinto-me engolida pelos pensamentos. Há uns "e ses" que parecem animais noturnos que só saem pela fresquinha da noite e que passam o dia bem camuflados. Não são os "e ses" bons. Deviam ser mas não. São os "e ses" de tudo que pode correr mal. O corpo é invadido por um calor que dá comichão. Não consigo ficar quieta. Para me tentar equilibrar digo para mim mesma : "ao menos estás arriscar". Pois estou. Estou sim. Agora é continuar o jogo até ao fim. 
Não consigo ler. Fico a ler a mesma frase constantemente e chego sempre ao fim sem me lembrar do que li. Ligo TV para o silêncio não ser tão ensurdecedor. Tenho que adormecer estes "ses". Eu, que tenho propensão para ataques de pânico, só me apetece ver filmes de terror. Um thriller bem puxado é a única coisa que capta a minha atenção. Mas é contra-producente, era para ficar a noite toda acordada. Vou-me ficar pela silly comedy da The New Girl. 


My Instagram (@mimoseafetos)
My InstaShop (@babymimoseafetos)


Sofia



Sem comentários:

Enviar um comentário