Oh Joy..

26.7.16





Minha mãe, que tem ouvido os meus desabafos e medos nos últimos meses, já andava a insistir há muito tempo para eu ver o filme Joy. Ontem, no silêncio de uma casa sem rapazes, foi a noite.
Estranha-se um pouco o ritmo do filme, mas o que nos puxa é a história.
Identifiquei-me com muitas partes, claro. Já fui, e nalgumas coisas ainda sou muito inexperiente, ainda estou aprender. É dificil calar as vozes de fundo. É dificil no meio das dúvidas e de tudo que corre mal, ouvir-nos a nós próprios, não desistir e persistir.
Porquê que as pessoas rendem-se e desistem tão depressa? Medo.
Chega lá, quem atravessa o campo minado das vozes que nos deitam a baixo, nos destroem a confiança, quem não desiste, quem sai da zona de conforto, quem luta, quem corta com o passado que a prende. Quem olha para os olhos dos filhos e lá só quer ver orgulho, e a transmissão de um exemplo de espirito de luta.

Now playing : Ry X - Only

My Instagram (@mimoseafetos)
My InstaShop (@babymimoseafetos)


Sofia 

Sem comentários:

Enviar um comentário