Get it wrong to get it on..

10.7.16


O meu pai, tendo sido ele director comercial de pelo menos duas grandes empresas, tem a casa cheia de livros sobre economia, mercados, vendas etc.. mas a maioria até é sobre psicologia. Na sua profissão era fundamental perceber como nos relacionamos com o outro. Importante em todas as profissões mas principalmente na vida. 
Da sua biblioteca ficaram-me estas duas frases: 

"O génio é 1% inspiração, e 99% transpiração". "A melhor maneira de evitar erros é ganhar experiência e a melhor maneira de ganhar experiência é cometer erros". 

Estas frases servem para os dias que sou demasiado dura comigo própria. Não sou génio, longe disso.  Mas transpiro, sim. Dou, vou, tento, arrisco. Cometo erros, sim. Erros de principiante, mas não os dou por inúteis. Aprendo e aprendi bastante com eles. Não quer dizer que com experiência não volte a errar. Quer dizer, que se estou a errar, estou a avançar e arriscar. 
O maior erro mais irreparável que podemos cometer é não fazê-lo. 

Online Shop Summer Collection: http://mimosafetos.tictail.com

My instagram (@mimoseafetos)


Sofia



Sem comentários:

Enviar um comentário