Stone by stone..

6.7.16



Têm sido umas semanas bastante intensas. Anseio por uns dias em que possa deixar de estar obcecada pensar no trabalho e neste projecto. Para mim, quanto mais tensão menos criatividade. Preciso de calma, serenidade e silêncio para criar. Mas não me queixo. Mesmo o que corre mal, tem conserto e tudo se resolve. E o que corre mal é uma lição para mim. Tenho aprendido tanto, tanto. Hoje, se olhasse para mim há umas semanas atrás, só me apetecia dizer: "ªpufff, que menina". Cresci. Tenho mais traquejo. Sei com mais certeza por onde ir e o que fazer para ir nessa direcção. E isso dá uma satisfação que não tinha e estava a precisar há já uns bons anos. Atrevo-me até a pensar que eu já merecia. Merecemos todos. Custa. Custa muito. Mas compensa. 
E eu tenho a sorte de ter a companhia de dois rapazes muito especais nas minhas viagens de trabalho. E ontem foi um dia boooom. 

Sempre por perto.





My instagram (@mimoseafetos)
My InstaShop (@babymimoseafetos)

Sofia


Sem comentários:

Enviar um comentário